Meta traçada!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Derrota! Mas não quero desistir agora!


Muito chateada, comi demais da conta hoje.
Às vezes acho que é melhor engordar e pronto, essa luta é muito difícil, porque não tem fim. Descobri aos poucos que sou compulsiva por comida, e vejo a cada dia que esta compulsão é mais forte do que eu, sabe, acho que preciso de um psicólogo realmente para me acompanhar nisso, sozinha está sendo difícil, porque não consigo dizer NÂO a um doce ou uma comida saborosa, e o que dificulta tudo é minha aversão aos legumes e verduras... Não sei o que fazer, só engordo e engordo... parece que não consigo mais perder peso, só ganhar... A compulsão por doce é demais, não é tão simples como pensei que seria... Não quero desistir ...

vamos somar as calorias que comi hoje, com muita tristeza.

Café da manhã:
02 cream cracker com margarina – 90 Calorias
01 copo de Iogurte – 225 Calorias
01 banana- 44 Calorias

Almoço:
01 temaki de camarão- 190 Calorias
01 mate de pêssego  –  111 Calorias
Cenoura ralada – 16 Calorias
01 pastel de carne – 330 Calorias
01 bolo de siri – 100 Calorias
01 salada de frutas com creme de leite e leite condensado – 250 Calorias

Lanche da tarde :
01 pão francês com margarina – 150 Calorias

Jantar :
01 peito de frango a milanesa - 265 Calorias
Cenoura ralada – 16 Calorias
Pepino – 3 Calorias
Iogurte – 194 Calorias
Foram 1984 Calorias consumidas hoje. 
Peso de hoje:  75.800 Quilos .. engordei tudo o que havia emagrecido.

2 comentários:

  1. AMADINHA NÃO TÔ CONSEGUINDO PARTICIPAR DESTE SITE,DÁ ERROR TODA VEZ QUE TENTO,COMO QUE EU FAÇO???BEIJIM

    ResponderExcluir
  2. Di, vê se aqui ao lado, em seguidores tem a opção de seguir esse blog? se não tiver dá uma olhada no topo da página. Daí vc clica e tem logar com yahoo, gmail ou fb... bjss

    ResponderExcluir