Meta traçada!

E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de outubro de 2012

Força!!!


    Há menos de 1 semana de blog criado, e pude perceber que observar o que você come e saber o quanto cada alimento pode ter de calorias, faz diferença.
    Na verdade, eu nunca me importei com peso, pois sempre fui magra, mas desde alguns anos para cá tenho engordado e nunca pensei que fosse chegar no corpo que estou, pois sempre pude usar qualquer tipo de roupa sem problemas e agora me vejo em situações que me sinto completamente ridícula usando alguns tipos de roupa, sem falar nas pessoas ao seu redor que deixam claro que você está realmente parecendo um botijão de gá com uma capa apertada.
    Ao engordar 26 kilos em alguns anos, isso sem falar que ainda não engravidei, o excesso de gordura foi por uma má alimentação e quem sabe por anticonceptivos, mas vamos ser sinceras... Há algum tempo meu descontrole por comida foi cada vez mais ficando maior, não digo comida em si, mas por doces. Noites e  noites comendo caixas inteiras de bombons. Eu não sei como será me comprometer em emagrecer com essa compulsão por doces, para mim é uma tortura ficar sem comer chocolates, sobremesas e qualquer tipo de doce bem calórico. Realmente tenho medo de não conseguir, mas fazer esse blog e pedir para algumas amigas me adicionarem, faz com que eu me comprometa, não só comigo, mas com elas também, isso é uma força a mais para mim.
    Estou insegura em tentar mudar minha forma de comer, me sinto fraca, sem força de coragem,  mas quero tentar, a cada dia, me inspirando nas pessoas que vejo que conseguiram algum resultado.

    Quero agradecer a todos que estão seguindo meu blog , aos que lêem e aos que virão a seguir um dia.
Beijos e força a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário