Meta traçada!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apresentação...

  

  Depois de muito tempo pensando, resolvi fazer um blog, primeiramente , para ver se consigo entrar em contato com outras pessoas que , como eu, desejam emagrecer, mas tem muita dificuldade em adquirir o hábito de se alimentar saudavelmente. Depois também pensei em saber o quanto como em calorias todos os dias e observar de forma concreta o meu desenvolvimento no que diz respeito ao emagrecimento ( se é que terei algum).
  Minha intenção é escrever quase que diariamente os alimentos que ingiro e no final, somar quantas calorias consumi naquele dia. Também me pesarei e me medirei dia a dia e quem sabe com isso consigo realizar uma reeducação alimentar pouco a pouco.
  Já fui a Nutricionistas, leio muito sobre os assuntos, faço musculação, poucas vezes por semana, mas nada disso adianta sem força de vontade. É isso que busco... A própria nutricionista me mandou a um psicólogo que nunca tive tempo de ir! Pois não consigo viver sem docesssssssssssssssss!!!!!!! louca por doce... sinto abstinências terríveis!!! A dieta da Nutricionista? Funcionou por 1 semana!!!
  Preciso de ajuda... alguém que sempre pesou 49kg e hoje com 76 kg????????? não sei onde vou parar!!!

2 comentários:

  1. Curti seu blog..até pensei em fazer um tbm pra me controlar, quem sabe..
    Tbm tô tentando mudar meus hábitos aos poucos, já fiz mtaaa coisa radical e besteira pra emagrecer que me trouxe muitos problemas e no fim das contas acaba voltando..
    Acho que assim aos poucos, caindo e levantando logo, a gente entra no rumo e acaba controlando esse vício
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Letícia, essa é a intenção, fazer outras pessoas, que como eu tem dificuldade com dietas a irem caminhando aos poucos, e o primeiro passo é observar tudo o que comemos. Também já fiz muita coisa radical e uma delas foi a subtramina, mas que quando paramos voltamos a engordar. bjs e sempre que precisar estarei aqui.

    ResponderExcluir