Meta traçada!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Diário Alimentar 06



Bem, vamos somar as calorias que comi hoje...

Café da manhã:
02 pães integrais com margarina– 250 Calorias
01 copo de Iogurte – 225 Calorias

No meio do dia:
01 barra de cereal – 100 Calorias

Almoço:
01 peito de frango a milanesa - 265 Calorias
01 copo água de côco – 88 Calorias
Cenoura ralada – 16 Calorias
02 colheres de arroz – 77 Calorias
01 concha de feijão – 84 Calorias

Lanche da tarde :
Por incrível que pareça, no escritório um desalmado me ofereceu docinhos e eu acabei cedendo, comi 02 brigadeiro e 01 beijinho – 150 Calorias

Jantar :
01 peito de frango a milanesa - 265 Calorias
Cenoura ralada – 16 Calorias
Pepino – 3 Calorias
01 copo de suco de melão com açúcar – 104 Calorias
01 fruta do conde - 52 Calorias
01 Flan Danone – 117 Calorias

Foram 1812 Calorias consumidas hoje.  Hoje teve Academia.
Peso de hoje:  75 Quilos ainda!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi querida passeia aqui para dizer que sempre dou uma olhadinha aqui no seu blog ,está lindo querida,está no caminho certo contando direitinho as calorias,eu não tenho paciência para fazer isso mas admiro quem faz parabéns *-*
    Katia Emagrecendo

    ResponderExcluir
  2. obrigada Katia, realmente é difícil fazer isso todos os dia, ainda mais que eu tenho a vida bem corrida, mas serve de controle , ainda não consegui me controlar como queria, mas já tenho um pouco de consciência sobre o que como... bjssss e obrigada por seguir o blog!!!

    ResponderExcluir