Meta traçada!

E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de novembro de 2012

Medidas em 10.11.12




Chegou a hora de me medir, bate aquele frio na barriga, pois apesar de não ter comido muito, eu comi coisas erradas, não tive tempo de postar meu diário alimentar essa semana, mas sei que comi errado, porque não resisti a sobremesas após as refeições e sobremesas calóricas, não foram iogurtes ou gelatinas, foram mousses e sorvetes mesmo. 

Não tem jeito, tenho que medir e pesar, essa semana não me pesei nem um dia, pois tive medo mesmo.

Busto – 99 Cm ( não aumentou nem diminuiu )
Cintura – 95 Cm ( estava com 93 cm da última vez, aumentou como esperado)
Quadril – 110 Cm ( o quadril aumentou mais 1 cm)
Coxa – 63 Cm ( a coxa diminuiu 2 cm)
Braço – 30 Cm (o mesmo diâmetro )

Peso em 10.11.2012 : 75.400g
último peso: 74.700g

Engordei!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário