Meta traçada!

E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de novembro de 2012

Medidas em 03.11.2012.


Vamos as medidas de hoje, depois de uma semana sem dieta ou qualquer reeducação alimentar, me medirei agora e me pesarei hoje , após 2 dias com muito medo de  me pesar, mas o que posso fazer, toda ação tenha uma consequência... Eu quis comer o que não devia agora vamos encarar de frente.



Busto – 99 Cm ( não aumentou nem diminuiu )
Cintura – 94 Cm ( estava com 93 cm da última vez, aumentou como esperado)
Quadril – 109 Cm ( o quadril aumentou 1 cm)
Coxa – 65 Cm ( a coxa aumentou 1 cm, a cada semana aumenta 1 cm)
Braço – 30 Cm (o mesmo diâmetro )

Peso em 03.11.2012 : 74.700g

Como assim??????????????? Emagreciiiiiiii!!!!!!! Acho que me deprimi tanto por comer doce que acabei emagrecendo, ou foi porque ontem só jantei uma batata com ricota, bem não sei, mas o doce não parou meu emagrecimento, nossa!!!! esquisito!!!

Desde o início do blog foram 1 kg e 300 gramas perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário